Depoimentos


“Don Pedro Montefusco é eleito o melhor assador de carnes desta área do planeta. Argentino, mas não portenho, Don Pedro domina a tradicional culinária de sua terra. Da parrilha ao doce de leite. Ah, um Bife de Chorizo. Um Ojo de Bife. Um assado de tira, meu preferido. O primeiro segredo de Don Pedro é que ele escolhe as carnes importadas da Argentina e do Uruguai. E nisso é rigoroso. Só a melhor.”
Fábio Campana

“Perguntei para Montefusco se a carne dele era argentina mesmo. Ele foi até seu estoque e me trouxe uma peça inteira de chorizo com todos os selos de exportação argentinos. Mas nem precisava disso, é só provar o 1º pedaço de carne para perceber que não é de origem brasileira.”
Cesar Santos 

“Montefusco é natural de Córdoba, na Argentina, mas mora no Brasil há 25 anos e sempre esteve envolvido com gastronomia. Os responsáveis pela grelha são o próprio Montefusco e dois outros churrasqueiros que o acompanham há dez anos. No cardápio, o que faz mais sucesso são cortes como bife de chorizo.”
Bom Gourmet – Gazeta do Povo

“Sucesso principalmente por conta da facilidade em deixar a carne no ponto do gosto do cliente. Outra vantagem é o sabor. Para todos eles, aquele gosto de fumaça do churrasco desaparece na parrilla. Além disso, ela fica mais suculenta, uma vez que a gordura, essencial para o preparo, não é eliminada completamente da carne.
Denys Amaral

“Fiz um curso com o mestre churrasqueiro Pedro Montefusco e descobri o verdadeiro sabor da carne argentina. O segredo vem desde a escolha da carne, o corte, a forma de preparo. Termina assim, com o melhor churrasco no Brasil. Quando for a Curitiba, aproveitarei para conhecer seus restaurantes.”
Alan Cardoso Schawb